Aprenda a montar seu negócio online do zero

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sejam todos bem vindos!!




Olá pessoal , tudo bem?

Esse post é para me conhecerem melhor.
Me chamo Geisa Coelho moro em Aragoiânia -Goiás.
 Atualmente sou dona de casa e Executiva Amakha Paris.

Recriei esse blog para dar dicas, fazer resenhas, comprinhas, receitinhas caseiras e muito mais..
Amo maquiagem, estou aprendendo a costurar e estou amando, amo tirar fotos,amo a natureza. 

Pretendo postar pelo menos duas vezes na semana qual dia e horário vocês preferem? comenta ai..
Então é isso, qualquer dúvida , se quiser fazer alguma pergunta, quiser dar dicas, elogios, idéias de postagens aproveita os comentários logo abaixo pra isso.


Me segue no instagram: @geisa_coelhotj 

Bjs e até a próxima!

Aguarde as próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore!
Se gostou do post ou quer deixar alguma opinião, dica e mais.. fique a vontade. Vou responder o mais breve possível.
Bjs
Até breve!

Resenha : creme luva de silicone para mãos da Amakha Paris.

Oie,tudo bem? Vim falar um pouco sobre esse produto super útil. Possuindo 80g de produto a Luva de Silicone da @amakhaoficial com Aloe Vera ...