Aprenda a montar seu negócio online do zero

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Esmaltes L'apogée


Olá pessoas!!


Vim aqui falar um pouco sobre esses esmaltes maravilhosos!

Certo dia eu fui na farmácia comprar umas coisas e aproveitei e resolvi comprar um esmalte pra mim. 

Entre várias marcas eu vi esmaltes dessa marca L'apogée. Assim que eu vi eu pensei: esse aqui não conheço bem não deve prestar..😐 mais mesmo assim resolvi levar um pra testar. A primeira impressão foi que não prestava pois eu achei grosso o esmalte ... Não sei por que de primeira eu não gostei. Mais depois da segunda vez que usei eu gostei muito pois durou bastante nas minhas unhas e achei mais fácil a aplicação. Logo eu já indiquei pra minha irmã que também se identificou muito com esse esmalte.
Gente, mesmo lavando louça esse esmalte chegou a durar uma semana nas minhas unhas. Mais pra durar muito eu não passo nada antes nem depois do esmalte...tem que ser só o esmalte. Pelo menos eu testei passando base antes e outro esmalte antes ou depois e não durou. Se você já testou esse esmalte me conta oque achou nos comentários.
A embalagem contém 8 ml.
Não é um esmalte grosso e nem difícil de passar nas unhas, pelo contrário.


As cores que tenho no momento são essas .
*Preto
*Jabuticaba
*Copacabana

*Ameixa







Mais já usei outras cores só que já acabaram. As cores são lindas e brilhosas.
Na minha unha é necessário passar duas camadas pra ficar bom o tom.
O aplicador é do normal e bem fácil de usar.
Se não conhecer e quiser saber mais sobre a marca eu deixei o

 link do Instagram deles logo a baixo.
Sigam no nstsgram:L'apogée

Curti esse post e comenta oque achou. Se não conhecia essa marca me conta também.
Obrigada pela visita. Até! 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore!
Se gostou do post ou quer deixar alguma opinião, dica e mais.. fique a vontade. Vou responder o mais breve possível.
Bjs
Até breve!

Resenha : creme luva de silicone para mãos da Amakha Paris.

Oie,tudo bem? Vim falar um pouco sobre esse produto super útil. Possuindo 80g de produto a Luva de Silicone da @amakhaoficial com Aloe Vera ...