Aprenda a montar seu negócio online do zero

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Pomada modeladora- Odorata. minha opinião


Gente vim falar sobre essa pomada. É tão boa que a que eu tinha já vendi KKK
Só que minha amiga que comprou me deu um pouco pra eu testar 😍😍.
E eu muito as pressas fui testar pra fazer a resenha.
O que achei dela?
Bem , ela tem 40 g achei uma quantidade boa eu pensei que era menor quando comprei.
Assim que eu olhei eu pensei: acho que é furada 😥 essa pomada. Mais me enganei feio.😐 Gerente é maravilhosa!!😍
Meus cabelos tem muito friz, não pode passar um vento que o cabelo tenta ir junto 😅.
Mais eu resolvi passar a pomada e funcionou super...
Ela não deixa o cabelo igual a quando passa gel daqueles normais não. Ela segura o cabelo sem parecer que passou gel. Tem um efeito molhado sim.
Na primeira passada já vi resultado. No meu cabelo super deu certo.
O cheiro dela é muito bom!
Já saí com a pomada no cabelo e e até agora está prestando.
Oque ela promete?

Eu concordo com tudo.

Então..essa é minha opinião sobre a pomada modeladora. Espero que tenham gostado de saber.
Qualquer dúvida deixa um comentário nesse post.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore!
Se gostou do post ou quer deixar alguma opinião, dica e mais.. fique a vontade. Vou responder o mais breve possível.
Bjs
Até breve!

Resenha : creme luva de silicone para mãos da Amakha Paris.

Oie,tudo bem? Vim falar um pouco sobre esse produto super útil. Possuindo 80g de produto a Luva de Silicone da @amakhaoficial com Aloe Vera ...