Aprenda a montar seu negócio online do zero

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Oque achei da linha síage revela cachos da Eudora.


Olá pessoal tudo bem?


Hoje vim falar um pouco sobre alguns produtos da linha síage de Eudora. Eu não tenho a linha ainda mais como sou representante eu comprei as amostras dessa linha e fiz o teste e aproveitei pra resenhar oque já achei do produto de cara... é como se fosse as minhas primeiras impressões sobre essa linha. Já adianto que amei! KKK
A linha completa vem com esses produtos abaixo:


Os que eu testei foram o shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear.
Vou falar primeiro sobre o valor. Onde eu moro os produtos da Eudora são considerados caros, mais eu acho um preço bom pois são de qualidade e cumprem oque promete.
As embalagens acho perfeitas, nada diferente do que já estou acostumada, as cores das embalagens variam de cada linha, e são cores bem bonitas , super combinando uns com os outros.
O shampoo o original na embalagem vem 250 ml, e condicionador tem 200 ml . Já as amostras que eu testei vem 15 ml cada . Pra quem me conhece sabe que tenho bastante cabelo, é volumoso e médio em tamanho, bate na altura da cintura. Eu usei a amostra assim que entrei no chuveiro para tomar banho eu molhei bem meu cabelo aí peguei na palma da mão a quantidade equivalente ao tamanho de uma moeda de 1 real, espalhei na mão e comecei a massagear meu cabelo no couro cabeludo por uns 2 minutos e enxaguei . Nessa primeira vez não fez espuma alguma mais pra mim isso já é normal acontecer com qualquer shampoo. Aí na segunda vez peguei mais uma quantidade e tornei a massagear o cabelo com as pontas dos dedos. Dessa segunda vez já vi diferença, o shampoo espumou mais e assim que enxaguei eu senti meu cabelo super limpo. Mais acredita.que ainda tinha produto? Pois é , tinha ainda shampoo na amostra e resolvi usar o resto pra deixar ainda mais limpo meu cabelo , e foi isso que aconteceu. Repeti o processo mais uma vez e aí que senti limpeza no cabelo. Nem tinha precisão de lavar uma terceira vez mais eu fiz assim.
Uma coisa a ressaltar é que o shampoo não é tão líquido quanto os outros que sou acostumada a usar ele espalha bem na mão e não desperdicei nada nem fica caindo da mão antes de chegar nos cabelos como muitos shampoos que já testei , ele é firme. Isso pra mim é um ponto positivo. O shampoo então já aprovei!
Vamos agora falar da máscara. Os 15mls deu de boa no meu cabelo, claro que se tivesse mais eu iria fazer bom proveito rsrs.
Depois de lavar os cabelos eu retirei o excesso de água e separei meu cabelo em duas partes. Pra começar eu peguei uma quantidade razoável e apliquei em uma das partes que separei , apliquei como todo sem separar mechas. Aí fui penteando com os dedos mesmo e massageando. Repeti o processo do outro lado e depois peguei o restante e passei mais uma vez. Deu certinho não senti falta de mais produto do que passei.
Aí então eu aguardei os 5 minutos que pede e enxaguei meu cabelo..menina ficou super macio meu cabelo, uma maravilha. Em seguida retirei o excesso de água e passei o condicionador pra potencializar o efeito da máscara e fechar as cutículas com a hidratação. Aguardei o 1 minuto que pede, enxaguei o cabelo , retirei o excesso de água com a toalha e finalizei aplicando o creme de pentear. Eu gostei do creme de pentear também pois ele não é "peguento", ele apesar de cremoso é bem leve . Eu li na embalagem que dá pra fazer fitagem com ele mais eu não fiz, passei normalmente.
A fragrância é igual em todos os produtos o que muda é o da máscara que é mais leve o restante é igual, mais forte o cheiro cítrico. Eu digo é: cheiro de limpeza rsrs.
A textura dos produtos é bem boa, o shampoo como já citado não é muito líquido, não sei explicar direito só sei que é bom pois não fica caindo metade no chão antes de conseguir aplicar no cabelo rsrs.
O restante eu achei igual: cremoso mais não tão cremoso, é mais leve . Espero que estejam entendendo oque estou querendo dizer 😁.
Achei a textura bem parecida com um da Salon LINE que estou testando uma máscara de cabelo que logo sairá resenha mais detalhada pra vocês.
Pessoal eu esperei meu cabelo secar naturalmente pra ver como ia ficar e ficou muito bom pra ser a primeira vez que usei sabe..
Meu cabelo, como esqueci de falar RS, ele é ondulado acredito que a curvatura dele se eu não estiver enganada é o 2b. Ele não é cacheado , é ondulado. Quando eu usei esses produtos eu percebi que as ondas ficaram bem mais definidas do que sou acostumada a ver nele. Não ficou com friss também. Por isso eu apaixonei ainda mais nesses produtos. Com certeza irei comprar a linha pra eu usar regularmente.
Bem gente acho que é isso oque eu posso falar sobre esses produtos. Eu não usei a linha toda pois só tinha as amostras de alguns como já falei mais acredito que vale super apena usar a linha toda.
Espero que tenham gostado das minhas considerações sobre esses produtos. Se tiver alguma pergunta, dúvida ou dicas de produtos pra eu testar é só deixar um comentário logo abaixo. Se inscreve aqui no blog para não perder nenhuma postagem e até o próximo post. Bjs! 🌼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore!
Se gostou do post ou quer deixar alguma opinião, dica e mais.. fique a vontade. Vou responder o mais breve possível.
Bjs
Até breve!

Resenha : creme luva de silicone para mãos da Amakha Paris.

Oie,tudo bem? Vim falar um pouco sobre esse produto super útil. Possuindo 80g de produto a Luva de Silicone da @amakhaoficial com Aloe Vera ...